MIGALHAS | MARTINELLI ADVOGADOS TEM TRÊS NOVOS SÓCIOS NACIONAIS

Por:
Públicada em: quinta-feira, maio 13, 2021

Fonte: Migalhas | Publicado em 13/5/2021 | Clique aqui e veja a publicação original

São os advogados Breno Cônsoli, Lyzannia Renner e Rodrigo Oliveira.

Martinelli Advogados apresenta três novos senior partners. Os advogados Breno Cônsoli, Lyzannia Renner e Rodrigo Oliveira são profissionais experientes que já faziam parte da estrutura do escritório, e seguem fortalecendo a presença no eixo Rio-São Paulo.

Para Juliana Martinelli, CEO do Martinelli Advogados, o movimento consolida a posição do Martinelli Advogados como parceiro de negócios dos clientes. “Nossos novos sócios intensificam a expansão do Martinelli Advogados em regiões muito relevantes para o crescimento do país, com o compromisso de prestar ao cliente um atendimento próximo e com alto nível de excelência e inovação”, comenta Juliana.

“Estes profissionais aliam a qualificação técnica com a habilidade na gestão de equipes. Possuem uma visão de negócio diferenciada, humanizada e inovadora que irá agregar ao atendimento que prestamos aos nossos clientes”, finaliza Juliana.

Breno Cônsoli: graduado em Direito pela UNESP e pós-graduado em Direito Tributário pelo IBET, com LL.M em Direito Tributário e em Direito Societário pelo INSPER. É bolsista da Fundação Lemann para a Universität St. Gallen (Suíça) e mestrando em Direito Tributário pela FGV. Atua na área de Contencioso Tributário do Martinelli Advogados desde 2015, e faz parte do time de gestores do escritório em São Paulo.

Lyzannia Renner: graduada em Direito pela PUC/RS e pós-graduada em Direito Tributário pelo IBET, com MBA em Finanças e Controladoria pela FGV. Cursa MBA Executivo Internacional em Liderança e Gestão na Saint Paul Escola de Negócios. Atua no Martinelli desde 2011, com ênfase na área de Ressarcimento de Créditos Federais, e é uma das integrantes do time de gestores do Martinelli em São Paulo.

Rodrigo Oliveira: graduado em Direito pela Univille e especialista em Direito Tributário pelo IBET, com MBA em Gestão Tributária pelo Fipecafi. Entrou no Martinelli em 2008 como estagiário, e hoje atua na área Tributária. Além disso, também é um dos gestores das operações do escritório em São Paulo.

FALE COM A NOSSA EQUIPE

MIGALHAS | MARTINELLI ADVOGADOS TEM TRÊS NOVOS SÓCIOS NACIONAIS – Martinelli Advogados

Cadastre-se agora!

Deixe seu email para receber novidades do Martinelli.