Fonte: Brasilagro | Publicado em 06/01/2021 | Clique aqui e veja a publicação original
Inicialmente o marketplace atenderá aos cooperados da Agrária, com sede em Guarapuava (PR); Capal, sediada em Arapoti (PR); Castrolanda, de Castro (PR); Cooperalfa, de Chapecó (SC); Coopertradição, de Pato Branco (PR); Copacol, de Cafelândia (PR), Copercampos, de Campos Novos (SC), Coplacana, de Piracicaba (SP); Cotrijal, de Não-Me-Toque (RS); Frísia, de Carambeí (PR); Integrada, de Londrina (PR); e Lar, de Medianeira (PR).
O diretor-presidente do Conselho de Administração da Supercampo, Renato Greidanus, disse, em nota, que as sócias continuarão mantendo a sua atuação individual e a dos seus cooperados. “A estratégia é trazer a demanda e oferta das cooperativas para uma plataforma única, onde podemos somar esforços e ganhar escala”, afirmou. Segundo o CEO da Supercampo, Ronald Eikelenboom, a plataforma nasce com o propósito de fortalecer a presença das cooperativas no ambiente digital, permitindo a fidelização de novas gerações de cooperados.
A empresa tem sede em Curitiba (PR) e contou com a consultoria jurídica e de negócios do escritório Martinelli Advogados, também da capital paranaense. O desenvolvimento da plataforma digital foi feito em parceria com a empresa paulista CWS Digital (Broadcast, 5/1/21)