ANÁLISE | MARTINELLI ADVOGADOS INAUGURA HOJE NOVA SEDE EM CURITIBA

Por:
Públicada em: quinta-feira, novembro 7, 2019

Fonte: Análise Advocacia | Publicado em 07/11 | Clique aqui para ver a publicação original

Por Mayara Reinaldo

A banca está em franca expansão tanto em infraestrutura quanto em número de colaboradores

Apostando no desenvolvimento da região, o Martinelli Advogados inaugura, nesta quinta-feira (07), um novo escritório-sede em Curitiba (PR), cidade onde já atuam há 20 anos. Apostando no conforto, na expansão e em acomodar mais profissionais, o novo escritório ocupa dois andares de um prédio, totalizando 1000 m².

Além da sede regional, a banca possui duas outras unidades no estado, uma em Maringá e outra em Cascavel, inaugurada em 2019. Atualmente, o Martinelli Advogados está presente em 16 cidades brasileiras e conta com mais de 700 colaboradores. O primeiro escritório da banca no Paraná foi inaugurado no ano de 1999, também na capital do estado.

Há dois anos, o Martinelli aumentou em 29% o quadro de colaboradores com profissionais experientes e especializados em diversas áreas do Direito. Com isso, a banca pretende ampliar o suporte para as áreas de direito internacional, societário, finanças corporativas e consultoria tributária. Nos últimos dois anos, os ramos de alimentos e bebidas e agronegócio/cooperativas cresceram em 25% no volume de atendimentos no estado, segundo levantamento interno do escritório.

No segundo semestre deste ano, a banca promoveu cinco integrantes da equipe a sócios. Os profissionais já faziam parte do escritório e têm entre 15 e 20 anos de atuação no direito empresarial. São eles: Bruno Davis, Cíntia Meyer, Priscila Dalcomuni, Ramiro Iribarrem e Ricardo Bruno.

O Martinelli Advogados é mais admirado desde a primeira edição do anuário Análise Advocacia 500, lançado em 2006. Os novos sócios, Cíntia Meyer e Ricardo Bruno, aparecem como advogados mais admirados pela segunda e pela quarta vez, respectivamente.

Ramiro Iribarrem, Cíntia Meyer, Ricardo Bruno , Priscila Dalcomuni e Bruno Davis (a partir da esquerda); os novos sócios do escritório (Imagem: André Kopsch)
Ramiro Iribarrem, Cíntia Meyer, Ricardo Bruno , Priscila Dalcomuni e Bruno Davis (a partir da esquerda); os novos sócios do escritório (Imagem: André Kopsch)

 

FALE COM A NOSSA EQUIPE

ANÁLISE | MARTINELLI ADVOGADOS INAUGURA HOJE NOVA SEDE EM CURITIBA – Martinelli Advogados

Cadastre-se agora!

Deixe seu email para receber novidades do Martinelli.